sexta-feira, 24 de abril de 2009

Agora existe a União!

Este é um canal para a interatividade entre a UNIÃO PARA AS ARTES PLÁSTICAS e todo o público interessado. Use-o para participar, contribuindo com sugestões, críticas e comentários. A sua opinião é muito importante para nós.

Escreva diretamente para o presidente GIL RICON clicando em comentários e utilizando o formulário Blogspot. Ou então, caso prefira, escreva diretamente para a União:

acoplan1@hotmail.com

Você receberá um retorno assim que for possível.

5 comentários:

  1. Simples demais. É só usar este formulário de comentário.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estamos reunidos para mudança de presidente.
    Agnaldo, Gil, Loupoulit, Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns pela Entidade Representativa . Fui Presidente da AAPS Associação de artistas plásticos de Saquarema que Infelizmente por falta de apoio esta Inativa . Aqui em Saquarema já sofri esta injustiça de ser proibida de expor meus trabalhos .Sou artista desde criança adoro Pintar e admiro e respeito a classe artística , Estou seguindo O seu blog .Virei sempre visitar,Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma Cavalcanti, olá...
      Precisamos lhe pedir desculpas. Um longo tempo se passou desde o seu comentário.
      Meu nome artístico é Lou Poulit, fui um dos criadores da União. Mas há alguns anos tive necessidade de transferir o ateliê para Itaipú/Niterói, então deixei de expor em Copacabana e no Largo da Carioca, como fiz durante quase dez anos. E acabei me afastando da União.
      Mas creia no meu respeito. Muito obrigado pela sua predisposição em comentar e, mais uma vez desculpe-nos.
      Grande abraço de artista.

      Excluir
  4. Estamos sempre em busca de espaço, de apóio, de reconhecimento,de união.. mas infelizmente a maioria dos artistas são individualistas e consequentemente nenhum movimento vai adiante !? desejo que a Irmanave tenha sucesso nessa empreitada . Aqui em Saquarema estou tentando criar um OSCIP !! É complicado ,as pessoas não tem conhecimento e acabam desanimando sem ao menos tentar!? Mas estamos na luta e de tanto persistir com certeza alcançaremos um resultado positivo. Meus parabéns pela iniciativa !!

    ResponderExcluir